Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Surubim devolve R$ 50 mil para contribuir no combate ao COVID- 19

por Administrador publicado 30/04/2021 22h16, última modificação 30/04/2021 22h16

Na sessão da última quinta-feira (29), na Câmara Municipal, foi efetivada a devolução de R$ 50 mil para o Município. O objetivo da Câmara é contribuir na implementação de políticas públicas e no combate ao COVID-19.
 "Economizamos e conseguimos devolver parte do duodécimo para contribuir com o município durante essa pandemia”, explica o Presidente da Casa Euclides Mota. Por iniciativa do Vereador Presidente, o ato que autorizou a devolução foi aprovado por todos os parlamentares.

Participaram da Sessão, a Prefeita, Ana Célia (PSB), o Vice-prefeito (PSDB, Edgar, e a Secretária de Assistência Social, Penélope.
Por indicação da Vereadora, Anabel Negromonte, houve a doação para o município de uma ambulância da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, que conta com outra ambulância. Além da indicação da Vereadora, a presidente da APAE, Sra. Bárbara, manifestou consideração pela sugestão do Presidente do Poder Legislativo, e pesando no combate a pandemia, tomou a decisão de realizar a doação.
Legislativo, Executivo e sociedade civil organizada, juntos contra o COVID-19.

Rádio Legislativa

Gostou do novo site?