5. Sessões Ordinárias
  7. Confira a 30ª Sessão...

Confira a 30ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal do Surubim.

No dia 19 de Outubro de 2023 na Cidade de Surubim/PE, teve lugar a 30ª  Reunião Ordinária, do 2° (segundo) Período, da 6°  Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Surubim, Estado de Pernambuco.

Posteriormente, deu-se à leitura de todas as correspondências recebidas nesta Casa.

Dando prosseguimento a presente Reunião, foram apresentadas.

Requerimento nº 301/2023.                        .
                      Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sr.ª ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA e a Secretária de Infraestrutura e Controle Urbano, Sr.ª ANA PAULA DE ASSIS DA MOTA BARBOSA, para viabilizarem o calçamento da Rua JOÃO FELIX CANHOTO FILHO no Loteamento Terra Nossa, no Município de Surubim.
ITAMAR CARLOS PEREIRA -Vereador.
Requerimento nº328/2023.
Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sra. ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA, a Secretária de Infraestrutura e Controle Urbano, Sra. ANA PAULA DE ASSIS DA MOTA BARBOSA, para juntas, viabilizarem o calçamento da Rua: JOÃO GOMES DOS REIS, no Loteamento São Tirso, Município de Surubim.
JOSÉ MATIAS MORAIS DO NASCIMENTO- Vereador.
Requerimento   nº 327/2023.
Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sra. ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA e ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitacional, Sr. BRUNO CAYMMI DA COSTA DUDA, para juntos viabilizarem o INVENTÁRIO de todas as áreas verdes no Município de Surubim.
JOSIVALDO JOSÉ DA SILVA- Vereador.
Requerimento nº331/2023.
              Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sr.ª ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA e a Secretária de Infraestrutura e Controle Urbano, Sr.ª ANA PAULA DE ASSIS DA MOTA BARBOSA, para juntas, viabilizarem o ASFALTO da rua:  ANTÔNIO MEDEIROS SOBRINHO, Cabaceira, rua da Tintolândia que dá acesso a Secretaria de Saúde, INSS e várias outras clinicas, no Município de Surubim.
JOÃO SERAFIM SANTIAGO NETO- Vereador.
Requerimento nº 332/2023.
              Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sr.ª ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA e a Secretária de Infraestrutura e Controle Urbano, Sr.ª ANA PAULA DE ASSIS DA MOTA BARBOSA, para juntas, viabilizarem o calçamento da rua:  José Benedito da Silva, Loteamento Nova Surubim, Coqueiro, no Município de Surubim.
JOÃO SERAFIM SANTIAGO NETO- Vereador.
Requerimento nº 333/2023.
       Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sra. ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA, e a Secretária de Infraestrutura e Controle Urbano, Sra. ANA PAULA DE ASSIS DA MOTA BARBOSA, para que juntas viabilizem o Calçamento da Rua Maria Eulália Leal, Loteamento Marista, no Município de Surubim.
Requerimento nº 335/2023.
            Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sra. CRYSLAINE BARBOSA, Presidente da Compesa do nosso Município para suspender de imediato as contas de água das pessoas que comprovarem baixa renda, e que diminua 50% aos demais munícipes, no Município de Surubim.
ANABEL ALVES NEGROMONTE- Vereadora.
Requerimento nº336/2023.
Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente, apelo a Exma. Sra. ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA, e a Secretária de Infraestrutura e Controle Urbano, Sra. ANA PAULA DE ASSIS DA MOTA BARBOSA, para viabilizarem o calçamento da LADEIRA DA BEATA em Lagoa Queimada, no Município de Surubim.
LUCIANO MEDEIROS FILHO – Vereador.

Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente deu por encerrado os trabalhos da presente sessão. E para constar mandou que lavrasse a presente Ata que, achada conforme, vai devidamente assinada Surubim 19 de Outubro de 2023.