5. Sessões Ordinárias
  7. CONFIRA A 2ª SESSÃO...

CONFIRA A 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SURUBIM DE 2024.

No dia 20 de fevereiro de 2024 na Cidade de Surubim/PE, teve lugar a 2ª  Reunião Ordinária, do 1° (Primeiro) Período, da 2°  Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Surubim, Estado de Pernambuco.

Requerimento n°011/ 2024
Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sra.
ANA CELIA CABRAL DE FARIAS, Prefeita, ao Sr. José ANIERVRSON SOUZA DOS SANTOS Secretário de Juventude e a
Sr.ª ANDRESA CANDIDA Vice Presidente da Une, (união Nacional dos Estudantes) para juntos viabilizarem um mutirão de confecções de carteirinhas estudantis, com intuito de garantir os direitos de meia entrada em eventos para nossos estudantes, do Município de Surubim.

Requerimento n°12/2024.
Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja consignado na Ata dos trabalhos dessa Sessão, VOTOS DE PESAR pelo falecimento do Sr. PEDRO LUIZ DE ARRUDA, conhecido por (Pedro Riachão) no Município de Surubim.

Requerimento n°13/2024. Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja consignado na Ata dos trabalhos dessa Sessão, VOTOS DE PESAR pelo falecimento do Sr. SERGIO ARRUDA NETO, no Município de Surubim. BEATRIZ GUERRA LEAL
Vereadora

Requerimento n°014/2024.
Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sr.° ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA e ao Secretário de Saúde, Sr. THYAGO BELO PEDROSA, para juntos, viabilizarem uma Casa de Apoio em Recife para abrigar os acompanhantes dos pacientes que estão em tratamento médico na Capital.
NELDSON NASCIMENTO DA SILVA (Neto da Saúde).

Requerimento n°15/2024.
Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sr.° ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA e a Secretária de Educação e Cultura Sr.° AUCIMERE SILVA DE PAULA para juntas, viabilizarem a um Transporte Escolar para transportar os alunos de Juá de Taperinha para a ESCOLA MIGUEL FARIAS no Sitio Capim, no Município de Surubim.

Requerimento n°16/2024. Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às normalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sr. ANA ÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA ao Secretário de desenvolvimento Agrário e Econômico SR. DENNY LAPENDA
AGUNDES para juntos, viabilizarem a Implantação de uma caixa lagua para a População do Loteamento Frei Damião, no Município de surubim.

JOÃO SERAFIM SANTIAGO NETO (Neto da Padaria).

Requerimento n°17/2024.
Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas as formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma, Sra.ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA, e a Secretária de Infraestrutura e Controle Urbano, Sra. ANA PAULA DE ASSIS DA MOTA BARBOSA, para juntas, viabilizarem o calçamento da RUA: ETELVINA MARIA SARAIVA, no Loteamento SÃO TIRSO III, por trás do Hotel Reserva, no Município de Surubim.

Requerimento n°018/2024.
Requeiro à Mesa, ouvido Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente apelo a Exma. Sra. ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA, a Secretária de Infraestrutura e Controle Urbano, Sra. ANA PAULA DE ASSIS DA MOTA BARBOSA, para juntas, viabilizarem o calçamento da Rua MARIA JOSÉ DA SILVA NASCIMENTO. Loteamento São Tirso II bairro Santo Antônio, por trás do Hotel Havai, no Municipio de Surubim.

JOSE MATIAS MORAIS DO NASCIMENTO

Requerimento n° 019/2024.
Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas formalidades regimentais, seja feito veemente, apelo a Exma. Sra. ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA, e a Secretária de Infraestrutura e Controle Urbano, Sra. ANA PAULA DE ASSIS DA MOTA BARBOSA, para juntas, viabilizarem a construção de uma PRAÇA na Rua MARIA JOSÉ VILARIM PIRES, em frente ao Studio M Estrada que dá acesso a Chã do Marinheiro, por trás do forno de Cal, no Município de Surubim.

Requerimento n° 020/2024.
Requeiro a Mesa, ouvido o Plenário e obedecidas às formalidades regimentais, seja feito veemente, apelo a Exma. Sra. ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS, PREFEITA, e a Secretária de Infraestrutura e Controle Urbano, Sra. ANA PAULA DE ASSIS DA MOTA BARBOSA, , para viabilizarem, o calcamento da Rua SEBASTIÃO BARBOSA DE SOUZA, Bairro São José, no Municipio de Surubim.

LUCIANO MEDEIROS FILHO